Toni, La Chef
Uma Chefe Solta em Miami
Depois de muitos problemas em Boston, Toni e sua irmã Natalia chegam a Miami para viver com sua avó. A grande vontade de Toni é trabalhar no Lola's, o restaurante da avó, mas nele espera uma grande decepção.
Toni começa a se familiarizar com Miami e logo faz novos amigos e potenciais inimigos, enquanto tenta descobrir a verdadeira razão que fechou o restaurante de sua avó.
Leandro salva Toni de ser expulsa, mas ela só consegue arrumar um novo problema com Sara. E as especiarias que eram de seu pai acabam produzindo efeitos inesperados.
Toni faz uma aposta arriscada com Sara, enquanto Natalia faz novos amigos. Enquanto isso, a escola atribui a Toni uma Conselheira Oficial para tentar controlá-la e Dolores descobre os planos de sua neta.
Com a aposta em mente e sem dizer nada a Dolores, Toni e seus amigos reabrem o Lola's. Todo mundo está animado, menos Sara e seu irmão, que planejam como sabotar o esforço.
Uma enorme explosão na cozinha obriga Toni a fechar o restaurante antes do tempo e quase faz com que voltem a expulsa-la da escola. Dolores descobre o que aconteceu e Toni tem seu primeiro grande desentendimento com Nacho.