Ni Hao, Kai-lan
O Festival Dragonboat
É o dia do Festival Dragonboat e Kai-Ian e seus amigos estão animados para a corrida de barcos-dragões no rio. Kai-Ian não vê a hora de encontrar um dragão de verdade!