NCIS Uma coisa maravilhosa
T14, E16: Bishop está determinada a vingar o assassinato de seu namorado, Qasim, depois que Gibbs e a equipe encontram uma nova pista no caso Chen; Torres ensina a arte de bater carteira aos agentes.