Uma Cura Para O Que Te Aflige
T4, E13: Allison tem visões de um amigo de Scanlon morrendo em um acidente doméstico. Por causa dessa visão, ela começa a conectar outras mortes acidentais que, supostamente, podem ter causas mais sinistras.