Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Uma Fera Como Esta
T13, E17: Kidd se conecta com um adolescente problemático interessado em Girls on Fire; Cruz, Capp e Tony esperam ansiosamente para experimentar uma nova serra.