Young Sheldon Uma Matemática Emergencial e Palmas Animadas
T2, E15: Sheldon e Dr. Sturgis têm sua primeira briga quando este marca uma resposta errada no teste de Sheldon. Mary assume o lugar do pastor Jeff quando ele fica doente.