Máquina Mortífera Uma Noite Inconveniente
T2, E15: Murtaugh e Riggs procuram o responsável por um roubo a uma loja de joias; Murtaugh é chamado de avô por outro pai enquanto está no parquinho com Harper; Riggs tenta parar de beber.