Uma Pedra no Caminho do Smith
T5, E11: Quando o doente Stan encontra um duvidoso vendedor farmacêutico fora de um restaurante, ele dá para Stan um "remédio de resfriado", o que é realmente crack, Stan se torna um viciado.