T3, E10: Com o xerife fora do acampamento, Alma é atacada pelos homens de Hearst e, para sua surpresa, a ajuda vem de Swearengen; Barrett é enviado ao Gem, mas Al recorre a antigas formas de investigar os planos de seu chefe; Langrishe recruta um novo ator.