Law & Order - Crime Organizado Uma Solução Diplomática
T3, E19: A equipe se esforça para encontrar o grupo responsável por uma tentativa de homicídio de um diplomata da ONU. Whelan e Reyes encontram uma pista chave nas profundezas do sistema de túneis da cidade.