A Voragem Uma Víbora Chamada Barrera
T1, E2: Barrera executa plano maligno, provocando ódio de Arturo, consumido por ciúmes. Paralelamente, trabalhador Clemente inicia jornada em busca do filho, que foi enganado para trabalhar na extração de borracha.