T5, E14: Chunk faz um favor à filha e convence Bull a representar um adolescente em julgamento por roubo que se recusa a nomear seu cúmplice; Chunk desconfia do namorado de Anna; Taylor sofre quando o julgamento a faz trabalhar 24 horas por dia.