Weeds Une Mére Que J'aimerais Baiser
T7, E11: Nancy acompanha Andy e Doug num final de semana nos Hamptons na esperança de descobrir novas oportunidades de negócios. Silas quer reconquistar Emma. Shane sai com o Detetive Ouellette para fazer um flagrante.