Única chance
T5, E8: Apesar de se desentenderem com frequência, Carter e Lucy unem forças para salvar a vida de uma jovem. E, juntos, eles decidem vasculhar Chicago à procura do pai de uma garota, que é o doador perfeito para o tipo sanguíneo dela.