T1, E1: Diversos homens sonharam unificar o Japão. Hideyoshi Toyotomi é, no momento, o mais próximo de alcançar seu objetivo. Kantou, de Ujiyasu Houjou, é o próximo território a ser conquistado. Esta é a luta dos irmãos Nobuyuki e Yukimura Sanada em nome deste sonho.