Samurai Warriors
A Mais Bela Flor de Cerejeira
Diversos homens sonharam unificar o Japão. Hideyoshi Toyotomi é, no momento, o mais próximo de alcançar seu objetivo. Kantou, de Ujiyasu Houjou, é o próximo território a ser conquistado. Esta é a luta dos irmãos Nobuyuki e Yukimura Sanada em nome deste sonho.
Depois da derrota de Mitsunari em Sekigahara, o destino de Yukimura fica nas mãos de Ieyasu. E sua sentença pode ser pior que a morte.