Up Next: Giveon Up Next: Giveon
T1, E1: Giveon refaz a sua trajetória, desde quando cantava "Parabéns para você" em reuniões de família e trabalhava no restaurante Bubba Gump, até atingir 1 milhão de streams, o que era um simples desejo no início de 2020. Na sua busca para fazer mágica com seu timbre barítono suave, ele se revelou uma das vozes mais marcantes do R&B.