Up Next: Giveon
Quando decidiu investir na música, Giveon já tinha uma voz que chamava a atenção de qualquer um, mas não tinha ideia do que fazer com ela. Ele se enfurnou na garagem da mãe de um amigo, "fazendo um monte de músicas ruins" para descobrir quem ele queria ser como artista e como ele poderia fazer mágica com aquele barítono suave. “Foi quando aprendi que você pode transformar dor em beleza”, disse ele ao Apple Music. “Quero que as músicas soem como um diálogo natural, uma conversa com um fundo musical.” No seu filme Up Next, o californiano de Long Beach refaz o seu caminho rumo ao estrelato, que começou como tantas histórias começam: com sua mãe. Ela foi a sua primeira fã e o incentivava a mostrar os seus dons vocais fazendo-o cantar “Parabéns para você” em encontros familiares. Depois de alguns anos trabalhando no restaurante Bubba Gump, ele finalmente escreveu a linda balada "VANISH", que foi a confirmação que ele buscava e abriu o caminho para ele se tornar uma das vozes mais marcantes do R&B. “Agora eu sei que se alguém gosta da minha música e da minha voz, a pessoa realmente gosta”, diz ele. “É um gosto adquirido. Foi quando percebi que posso ter fãs verdadeiros e genuínos.” Além disso, em uma entrevista com Nadeska do Apple Music, ele fala sobre suas inspirações, o quão longe ele chegou e aonde ainda quer chegar. Assista ao filme e à entrevista, e ouça When It's All Said and Done, o mais novo EP de Giveon, além de seleções de outros artistas da série Up Next.
Giveon refaz a sua trajetória, desde quando cantava "Parabéns para você" em reuniões de família e trabalhava no restaurante Bubba Gump, até atingir 1 milhão de streams, o que era um simples desejo no início de 2020. Na sua busca para fazer mágica com seu timbre barítono suave, ele se revelou uma das vozes mais marcantes do R&B.
Nadeska e Giveon
Em entrevista a Nadeska, Giveon fala sobre suas inspirações, o quão longe ele chegou e aonde ainda quer chegar.