The Comeback Valerie Tries to Get Yesterday Back
T2, E2: A HBO pede para Valerie encontrar Jane para produzir um documentário sobre os bastidores. Enquanto isso, seu agente consegue um encontro com um estilista das celebridades para o "Globo de Ouro".