T1, E1: 2017. Em uma operação antidrogas, ninguém suspeitaria que ela fosse uma das maiores traficantes de drogas do país; ela não poderia estar mais distante do estereótipo. 2008. Olimpia, grávida de seu terceiro filho, vivia feliz com seu marido Álex, até que ele foi diagnosticado com câncer. Determinada a sustentar sua família, ela começa a vender haxixe com sua amiga Marga. E descobre que é muito boa nisso. Nem mesmo a ameaça de Jorge, um traficante rival, consegue fazê-la desistir do negócio. Mas um dia, o pessoal de Jorge abre fogo contra as duas amigas e Marga morre. Destroçada e cheia de culpa, Olimpia pensa que tudo está acabado. Mas será que esse é o momento de deixar esse mundo para trás? Ou ela está pronta para continuar lutando?