My Name is Earl Van Hickey
T2, E5: Earl tenta acertar as coisas com Tom, o vocalista da sua antiga banda, que foi expulso antes da primeira apresentação do grupo. Enquanto tenta reunir os ex-integrantes da banda, Earl precisa lidar com outra questão do passado: a mãe de Ralph.