Weeds Veemente vs. Vigoroso
T7, E7: Nancy vende maconha em um jogo de softball enquanto Doug joga. Andy inaugura sua nova loja de bicicletas. Silas distribui maconha no quarto dos fundos. Shane consegue um estágio com um detetive local.