T1, E3: Faltam três vítimas para que a lenda se cumpra; a Tenente Ortiz está ciente de que Urco matará novamente e decide fazer todo o possível para evitar que isso aconteça; Mónica suspeita que Cascudo viu Urco na noite do assassinato de Ana.