Boss Verdades Reveladas
T2, E10: A doença do prefeito Kane se agrava, enquanto o editor do Sentinel está prestes a revelar tudo. Mas a maior ameaça de Kane é Kitty, que ainda não se decidiu a quem oferecer sua lealdade.