Versus
T4, E18: Michael e Lincoln acertam as contas com relação ao scylla; Christina ordena tiro fatal em Lincoln e coloca seu plano secreto em ação; T-Bag causa tumulto na embaixada indiana; a paranoia de Pad Man termina em morte.