Gilmore Girls Viagem de Namorados
T6, E15: Rory e Logan convidam Lorelai e Luke para passar o fim de semana na casa da família de Logan em Martha's Vineyard; Lorelai está aborrecida pela atitude pouco amistosa de Luke para com Logan.