Bull Viagem Fantástica
T4, E2: Um empresário é acusado de fraudar investimentos em sua aparentemente inovadora empresa de filtragem de água; Bull concentra-se na seleção de jurados cujas crenças lhes permitem ver seu cliente como um sonhador que nunca teve intenção criminosa.