Os Pioneiros Viagem na Primavera
T3, E7: Depois de receber a notícia da morte de sua mãe, Charles vai ao Wisconsin convencer o pai a morar em sua casa, em Walnut Grove. Peter, irmão de Charles, não sabe como lidar com a tristeza do pai, que não aceita ter perdido a esposa.