Viagra
T2, E6: Avi e Lena ajudam Ray a fazer contato com Volcheck para pedir sua ajuda para derrubar Cochran; Mickey espera um grande pagamento quando se encontra com a executiva de cinema Debra Gerson; Bridget discute com Ray.