O Mentalista Vinho De Borgonha Barato
T4, E17: Quando a agente Susan Darcy pede a Jane para a ajudar com uma investigação, ele suspeita dos seus motivos. A equipe lida com o assassinato de uma mulher que foi morta depois de conhecer alguém em uma sala de conversas na internet.