Violetta e Associados: Porcaria a Domicílio
T1, E5: Violetta curte sua nova profissão até que Martha, gerente do hotel, a descobre. Ela confia em Martha, que termina expulsando-a do hotel; Pig inicia uma relação aberta com Noemi, que também mantém uma relação com seu chefe.