T11, E21: Langston está determinado a encontrar o famoso assassino Nate Haskell depois que ele sequestra sua ex-mulher, Gloria, para se vingar dele; seguindo as pistas, a equipe vai a Los Angeles para ajudar o detetive a deter o criminoso vingativo.