Gotham Viper
T1, E5: Os detetives Gordon e Bullock investigam a origem de uma droga que faz a vítima morrer após causar caos à sua volta; Bruce começa a juntar as peças por trás das Empresas Wayne; Oswald Cobblepot se esforça para entrar no círculo íntimo de Maroni.