Bosch Visão limitada
T5, E5: Bosch continua a caçar os assassinos da farmácia; Edgar confronta possíveis suspeitos do assassinato de Gary Wise; tentando provocar uma reação, Bosch faz uma visita surpresa a um antigo inimigo; o chefe Irving pensa em se candidatar a prefeito.