Smallville Visitante
T2, E18: Depois de um colega da escola usar o poder de visão de calor na sua frente, Clark acredita que ele é de Krypton e resolve investigar; quando Helen encontra uma sala trancada na mansão, Lex decide lhe mostrar suas pesquisas obsessivas sobre Clark.