Visitantes Vindos da Escuridão
T1, E1: No Japão moderno, um fenômeno está ocorrendo, definido estranhamente como "sedimentação irregular de terras", seguido de padrões climáticos incomuns. Shougo Ryuujin é um aluno do ensino médio, que como sempre, vai acompanhado de sua amiga de infância Saho. Três jovens o seguem. "Ele é realmente o Dragon Bone, a última esperança da humanidade?"