Você É Maravilhoso
T1, E1: Na Washington dos anos 50, Hawkins Fuller faz sexo com vários rapazes e evita se envolver. Mas tudo muda quando ele começa um caso com Tim Laughlin; em 1986, Hawk decide que precisa ver Tim.