Ray Donovan Voto Incerto
T3, E6: Ray precisa garantir a vitória de Verona no dia da eleição para proteger seus interesses na NFL. Enquanto isso, Mickey precisa manter as prostitutas trabalhando ou enfrentar a ira da Sra. Minassian; Terry vê sinais de que um grupo de Arianos.