Walter Taffet
T3, E7: Philip e Elizabeth sentem o peso de um novo segredo de família, enquanto seguem com os interesses da KGB na Africa do Sul. Stan encara dificuldades tanto no trabalho, quanto em casa. Martha recebe uma novidade chocante.