T11, E1: Uma família de vítimas de incêndio é levada às pressas para Gaffney. Lenox luta para salvar duas irmãs feridas em uma rave que virou tragédia. Tensões aumentam entre Goodwin e Abrams sobre mudanças difíceis na equipe.