T1, E5: Moroha e seu grupo vão para um acampamento de verão para treinarem. Satsuki está decidida a ser mais rápida que Momo, mas sabe que isso não vai ser tão simples. Mas sua intenção é ser capaz de se manter ao lado de Moroha.