T1, E6: Entre os Six Heads não é uma unanimidade a entrada do Moroha como novo membro desse grupo de elite. Enquanto isso, um novo Metaphysical que precisou ser classificado com uma nova classe, a classe Fortress, avança em direção da ilha onde o Moroha e seus companheiros estão.