T1, E3: Tombo tem um estilo de jogar único que utiliza somente um taco Ferro nº3, e tem um talento que surpreende Igarashi. Igarashi muda o grip de seu taco wedge pelo grip do ferro nº3, para fazer com que Tombo experimente usar um wedge.