T1, E1: Durante meses, Lisa Vanderpump fez a curadoria meticulosa de seu mais recente empreendimento: um château no sul da França. Mas quando os primeiros hóspedes chegarem para uma experiência de luxo, será que a nova equipe será capaz de fornecer um serviço que atenda aos padrões de Lisa?