T1, E2: O enigmático mordomo Kageyama elabora um plano incomum para capturar um criminoso escondido em um hotel de luxo; Reiko e seus amigos refletem sobre os próprios sentimentos. Em seguida, ela investiga o assassinato de um magnata do setor imobiliário.