T3, E3: Josh recebe a visita da amiga Yooka, que mora em Yudonia. Ela começa a sentir saudade de casa e Josh faz uma "cerimônia da amizade". Mas Yooka acredita que foi um ritual de casamento e acha que Josh e ela estão casados.