T1, E1: Reborn é um assassino profissional que recebe a missão de ir ao Japão. Tsunayoshi Sawada é um garoto normal que tira notas ruins em matemática. Sua mãe chama um professor particular, e quem vem ajudá-lo é o Professor Particular Assassino Reborn.