Drag Race Brasil What's up, Lindas!
T1, E1: As queens têm suas habilidades artísticas testadas ao receberem a missão de criar a letra de uma música inédita, cantar, coreografar e gravar um videoclipe. A icônica Gretchen é a jurada convidada da semana.