Where There's A Will, There's A Way - Part I
T4, E1: A faculdade começa para Will e Carlton e os dois se mudam para um novo apartamento; Philip e Vivian cuidam do filho recém-nascido; Trevor planeja pedir Hilary em casamento durante a transmissão do telejornal, mas uma tragédia muda tudo.