Shameless Where's My Meth?!
T8, E2: Frank começa a trabalhar pela primeira vez, aos 20 anos; Fiona tenta decidir se deve ou não despejar alguém de seu prédio; Lip elabora um plano para sabotar as chances de Charlie com Sierra; Ian e Carl fazem uma descoberta preocupante sobre Monica.